quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Status: Fazendo regime há 15 anos

Mais uma vez eu aqui, a terceira vez que retorno ao blog, tentando me reeducar, me controlar, domar essa baleia gorda e mórbida que abita minha vida, cansei.



Eu já fiz regime umas ...
O ano tem 52- segundas feiras  x 15 anos = 780 vezes, é o número próximo de regimes que já fiz na vida e eu ainda não consegui usar o biquininho.



Bem, sempre minhas postagens e regimes, começam em Janeiro, é calor brutal em Floripa - sim, eu vivo aqui - e eu volto a tentar fazer regime, como desculpa para minha derrota de começar mais um verão de mal com meu corpo, esse anos não !!!!

Faltam 4 meses para janeiro e eu quero estar de bem com a vida, esse paraíso onde eu vivo GRITA  por meu bem estar.
Eu ja mudei muita coisa, no início do blog tem minha história,  hoje sou vegana, meu consumo animal é de leite e mel, não como nada que vai ovo ( bolo e porcarias ), porque eu não gosto mesmo e sinto que não preciso. Não como Margarina, nem molho de tomate industrializado, nem catchup, nem nada em latas, sei que isso já é um passo lá - na vida saudável... MAS
Meu problema é de compulsão, eu como todo o pacote das coisas, não posso ter nada na despensa que como, chega a ser vergonhoso.... isso que preciso mudar.


Doces, é meu problema também ( PAÇOCA ), aliado a compulsão, fico dependente do doce para ser mais feliz e eu ando pensando muito na diabetes .. O QUE FAZER ?

1° Esse mês vou tentar comer doce só 1 vez na semana e moderado - COMEÇAR POR HOJE
2° Somente produtos integrais - nada de farinha branca
3° BEBER SOMENTE 1 VEZ POR MÊS

Vou tentar firmar nessas pequenas mudanças até mês que vem, ontem me pesei e estava com 76,300.

Bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião ?