domingo, 1 de fevereiro de 2015

A misteriosa arte do sonambulismo

Chega de  noite (madrugada) e eu viro leoa, quero devorar o mundo é incontrolável.



 Tinha um namorado meu, que trabalhava em um sushi... eu acordava a hora que ele chegava, para comer sushi com ele

No período de reeducação, controlar este Alien e a insônia é de estrema atenção, várias vezes comecei regime e me pegava comendo porcarias na madrugada, é uma porcentagem do meu cérebro que tenta me boicotar e o pior... eu só me sinto culpada na manhã seguinte.

Desde de então eu evito deixar coisas acessíveis, que seja um arroz do almoço - já me peguei de madrugada esquentando arroz com queijo, sei que o controle emocional, de não deixar o estopim agir, deveria ser maior mas sabendo desse calcanhar de  Aquiles, eu prefiro não arriscar.

Evite deixar coisas lariquentas de modo acessível, válido para itens naturais também , não adianta chegar de pós balada e comer 5 barrinhas de cereal

O controle é emocional mas ser racional é de estrema combinação.

Quando estiver foda-se on atacando a geladeira, lembre-se do  que você quer ser, das roupas que quer usar, do modo que quer agir, com certeza isso alivia, pensar nos números emagrecidos também
é válido


Seguimos..
Bjo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião ?