domingo, 1 de fevereiro de 2015

Quem sou eu - FEVEREIRO 2015

Em Janeiro de 2014 eu comecei o blog toda determinada e focada em mudar meu estilo de vida e eu realmente consegui, mas depois de uma viagem internacional por volta de Abril, eu me abandonei.
De Abril 2014 a Janeiro de 2015 me permiti, sem restrição... eu enfiei o pé na Jaca, tinha inciado o blog  em 2014 para contar minhas história e estava com uns 74 Kg ( já pesei 95 Kg), focada em pesar meus tão sonhados 60 Kg, eu consegui chegar em 68 Kg e estava muito feliz. Ao longo do ano eu ganhei 10 Kg, e um problemão na coluna...por puro abandono, PORQUÊ ???





O importante é admitir o erro, tirar a poeira e dar a volta por cima.. mais um começo de ano e eu aqui - de novo - porém determinada novamente, espero manter ao longo dos anos, meu ideiais


Seguimos...
Bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião ?