quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

O fantasma do EX


Uii... só de escutar EX, alguma ruga  aparece no rosto, não é mesmo ?!
Ex é uma definição de algo que não nos pertence mais, porém, temos algum vinculo.... e esse vinculo geralmente envolve sentimento.. olhá só

Minha ex casa
Meu ex namorado
Eu sou ex gordinha

Vejo muitos blogs de ex gordinhas e todas sofrem do efeito sanfona, comecei a raciocinar sobre  (já que vivo) e percebi que as pessoas que conseguiram perder grandes quantidades de peso se apega no fato de CONSEGUIR PERDER, como se fosse possível  você ativar aquela tecla a qualquer instante.

Ohhhhhh vou fazer o que eu quiser esse mês, porque mês que vem eu volto a ativa , eu já fiz isso antes

Ohhhhhvo u me permitir no inverno, porque depois do inverno eu sei um regime menina

Sandra: Ohhhh  eu já perdi 15 kilos
Regina: E porque você está gorda de novo
Sandra: Ahh, jaja eu volto ao peso que eu estava , foi tao fácil



Foi o que aconteceu comigo em 2014, eu simplesmente taquei o foda-se porque eu sabia que a qualquer momento eu poderia parar, tirar a poeira e voltar ao foco.

Esse abismo do CONSEGUIR PERDER entre o foco e o realizar, muitas vezes se torna suicida, como foi meu caso, desenvolvi um seríssimo problema de coluna.

Vocês estão entendendo meu raciocínio ?
Ex gordinha, não perde peso, ganha foco

Em vez de trabalharmos a ideia de perder algo, porque não transformar em ganho ?

Diante do meu sucesso de emagrecer da casa dos 96 para os 76  posso dizer que eu tinha foco, tinha um plano, eu sabia o que queria... bem diferente de emagrecer dos 76 para os 70   onde  eu imaginava que conseguiria  perder  20 kg quando quisesse, já que eu havia conseguido antes. 

Não vou trabalhar o que quero perder, como aquela animação que o bichinho vai galgando cada grama para atingir o peso final ... vou trabalhar meu foco, o que eu quero ganhar .... não sou ex gordinha, porque não vou usar do minimo de objetivo que tenho para calcular os pesos perdidos, eu quero é somar tudo que estou ganhando, quero ver na minha estrada, meu eu atual, meu foco, meu plano, meu objetivo... meu ex já passou eu nem me lembro mais seu nome.

Não calculem a peda de peso

Calculem o que ganharam em suas mudanças – sair do sedentarismo – diminuir número da calça, ser vista, estar bem comigo mesma.... soma mais que se apegar em perder 700 gramas, dica própria.

Segue essa minha regrinha matemática.


TRABALHAROFOCO +  TRABALHAROOBJETIVO  = O QUE VOCÊ QUISER 
____________________________________________
                      ESTAR COM SAÚDE 

Ex:

 Modo de emagrecimento + pesar 60 
________________________________ = QUERO USAR BIQUINI
ESTAR COM SAÚDE 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião ?