segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Cardápio FINAL DE SEMANA

Tenho sérios problemas com o final de semana, me alimento mal, só por preguiça
Não fotografei, mas vou descrever


DOMINGO 02/02


Almoço : Castanhas defumadas 

Jantar : Salgado integral de brócules com creme branco

Dia de Iemanjá,  fui para  praia da Galheta em Floripa ... um belíssimo ritual, dançamos por horas, frente ao mar. :) Olha ai



SÁBADO

Café da Manhã  : Bolacha Integral

Almoço : Lanche, pão de forma e pasta de tofu com creme de cogumelos trufados

Jantar : Aiaiaiaiaiaiai, fui em um rodízio japonês, não fotografei mas comi bem viu.... legumes com cogumelos, espetinho de salmão, uramaki filadelfia (várias vezes), niguiri, ceviche 

______________

O balanço da semana foi, não extrapolei, mas curti os prazeres da vida.. masss, para quem quer perder peso, não é bacana ficar tomando  cerveja todos os dias nem se deliciar com tantos queijos e castanhas, nem comer tanta bolachinha integral.
Abusei e comecei a segundona focada em NÃO CONSUMIR GLÚTEN POR 1 SEMANA. 

Sou gordinha pão, amo os derivados do dito cujo, mas por essa semana vou me controlar.
Não comecei a fazer os exercícios em casa, olha o animo neh.. mas vou fazer hoje.
Tenho dormido muito tarde também, isso desmotiva o corpo e a vontade .

Foco, para melhorar, força para manter !!!

Imagina seu corpo ... chega de judiar neh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião ?