sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Queridinha



Olá Lulites
Como é bom começar algo, colocar em prática uma ideia ou pensamento, agir... ainda mais por você.
Hoje completo um mês de regime e Blog, estou feliz,  eliminei 5,5 kg...Isso de maneira suave  e progressiva, mas a determinação de  não desistir foi a maior realização que tive.
Bora apontar para fé e remar.... rumos a atingir meus objetivos ;)








Acompanhe minha evolução na opção " QUERIDINHA"



Um comentário:

  1. Eu fico com a pureza
    Da resposta das crianças
    É a vida, é bonita
    E é bonita

    Viver
    E não ter a vergonha
    De ser feliz
    Cantar e cantar e cantar
    A beleza de ser
    Um eterno aprendiz

    Ah meu Deus!
    Eu sei, eu sei
    Que a vida devia ser
    Bem melhor e será
    Mas isso não impede
    Que eu repita
    É bonita, é bonita
    E é bonita

    Viver
    E não ter a vergonha
    De ser feliz
    Cantar e cantar e cantar
    A beleza de ser
    Um eterno aprendiz

    Ah meu Deus!
    Eu sei, eu sei
    Que a vida devia ser
    Bem melhor e será
    Mas isso não impede
    Que eu repita
    É bonita, é bonita
    E é bonita

    E a vida
    E a vida o que é?
    Diga lá, meu irmão
    Ela é a batida de um coração
    Ela é uma doce ilusão
    Hê! Hô!

    E a vida
    Ela é maravilha ou é sofrimento?
    Ela é alegria ou lamento?
    O que é? O que é?
    Meu irmão

    Há quem fale
    Que a vida da gente
    É um nada no mundo
    É uma gota, é um tempo
    Que nem dá um segundo

    Há quem fale
    Que é um divino
    Mistério profundo
    É o sopro do criador
    Numa atitude repleta de amor

    Você diz que é luta e prazer
    Ele diz que a vida é viver
    Ela diz que melhor é morrer
    Pois amada não é
    E o verbo é sofrer

    Eu só sei que confio na moça
    E na moça eu ponho a força da fé
    Somos nós que fazemos a vida
    Como der, ou puder, ou quiser

    Sempre desejada
    Por mais que esteja errada
    Ninguém quer a morte
    Só saúde e sorte

    E a pergunta roda
    E a cabeça agita
    Eu fico com a pureza
    Da resposta das crianças
    É a vida, é bonita
    E é bonita

    Viver
    E não ter a vergonha
    De ser feliz
    Cantar e cantar e cantar
    A beleza de ser
    Um eterno aprendiz

    Ah meu Deus!
    Eu sei, eu sei
    Que a vida devia ser
    Bem melhor e será
    Mas isso não impede
    Que eu repita
    É bonita, é bonita
    E é bonita

    ResponderExcluir

Qual sua opinião ?