segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

3° Semana



A terceira Segunda começa, estou mais tranquila, entendendo que a mudança é gradual e não radical. 

Diante de resultados negativos e de difícil solução, eu comia... hoje eu paro, reflito se devo absorver e posiciono mais segura.

 Estou feliz do caminho que segui 



Na terceira semana, sinto muitas diferenças, fisicamente estou mais murcha e disposta, os cabelos tem caído bastante, tanto que vou fazer um exame de sangue para ver se está tudo ok, já que me tornei vegetariana a alguns anos e ainda não me consultei com uma nutricionista.

O corpo vai se mostrando mais cansado nessa idade ( quando a gente emagrece mais nova, tudo é mais fácil) , ele esta para baixo já que não faço nenhum exercício... eis que começa um novo dilema, como aceitar meu corpo, após um grande emagrecimento...Quando a gente se imagina magra, se vê gostosa e não estranha, certo ? Mas nem sempre é assim, não adianta boicotar o problema, temos que cuidar do que temos....  a pele caidinha, as dobrinhas e estria.... começa o ROUND 2 ! 


PRIMEIRO SE ACEITE, SEGUNDO, SE CUIDE E TERCEIRO SE AME !!

Eu não sou muito vaidosa, mas tenho algumas dicas para dividir com você

A vida inteira usei Óleo de Amêndoas após o banho e acho que isso ajuda muito a minha pele nesse momento de retração, sinto uma hidratação absurda, sem contar que o perfume é delicioso.





Tomo colágeno diariamente também, minha tia sempre tomou e tem a pele maravilhosa, ele me da fome, mas sinto uma super hidratação interna, nãos ei se  é placebo, mas no todo, acho que auxilia bastante.



Usar bucha vegetal, eu nunca parei para fazer uma esfoliação, mas uso bucha vegetal diariamente, sinto que ela renova a pele



Pode parecer clichê, mas eu bebo muita água, acho que muito mais que dois litros, água é fonte de vida, te acalma, te cuida, te assegura... tomar água é a maior dica.







Não usar açúcar, todas as bebidas que geralmente eu colocava açúcar eu cortei... mas não a bebida... o açúcar. Tomo café o dia todo no serviço, puro e amargo, chega a ser anestésico



Temperar a comida com temperos e não com sal, tenho evitado o consumo e descobri os sabores dos temperos.




São coisas pequenas, que compartilhei... mas sei que daqui uns anos me fará muita diferença.
Comece agora, daqui um ano, você se sentirá realizada de ter começado.
Bora começar essa semana de cabeça erguida !






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião ?