quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Cardápio Djontem



Café da manhã: Banana  ( to gostando viu ), Integral de Gergilim, Ameixa nromal/seca, Sache de mel e café 

Almoço: Perto do meu trampo tem uma risotteria maravilhosa, o atendimento é de primeira o estabelecimento um aconchego só e a comida é gostosa e de qualidade. Fazia tempo que eu não ia, no inverno foi uma overdose de risotos, já  no verão...a gente maneira neh....masssssssssss encontrei um prato que é a minha cara, "Peixe da Estação" ontem era  salmão, estava divino. De entrada tem salada  e de sobremesa tem mouse de limão (não comi)

Olha o site da risotteria , fica a dica !


Lanche da Tarde: Banana e maça 


Jantar: Legumes refogados no tomate sem pele, 3 castanhas e um cadim de queijo. O legal foi que eu cortei 5 pedaços de queijo e comi apenas 1 êêEÊeêÊeêêe, ah e  tomei uma taça de vinho.

Jantar:  1 Copo de Leite com Nescau, Uva e punhadim de semente de abóboras torradas ( Diferente neh)


# Só por ontem eu não comi o mousse de limão, os 4 pedacinhos de queijo e não tomei uma cerveja  ( que a Vizinha me convidou, ê Dona Irene ) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião ?