sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Cardápio Djontem + " Queridinha "



Tenho sentido dor de cabeça, seria abstinência às porcarias?

Café da manhã: 2 pedaços de melão e chá preto sem açúcar ( acredite, você se acostuma, bora começar a cortar as porcarias de levis )

Almoço: 2  Batatas cozidas, Brócolis refogada com tomate e cebola e hambúrguer de soja (SIM, ele existe e me salva muito, dá para fazer assado ou grelhadinho, tem no sabor orégano e cebola ).

Olha o hamburguer aí, eu compro solto, custa R$ 0,80.



Lanche da Tarde: Melão, passas e essa barrinha de cereal que eu descobri que é MARAVILHOSA,  só tem castanhas, ameii !!


Jantar: Lanchinho maravilha,  pão 7 grãos, semente de abóbora , linhaça, queijo branco, atum, cebola ralada , alho poró e alface, hummm. 


#Só por ontem eu não tomei um delicioso sorvete italiano :)





Ontem fui me pesar e pasmem, a queridinha mostrava 73.50, quer dizer que perdi 50 gramas. Se fosse nas antigas eu ia ficar puta e não ia comer nada, mas ...como estou mudando de hábitos e não vontades estou me sentindo feliz. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião ?