terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Essa sou eu: Uau - Palavra de origem Francesa, muito usada no mundo da Moda. Que dizer: Algo antigo, Velho, Fora de moda, que não se usa mais.

Sim, sim, sim, algo antigo.
Eu sou assim, antiga... Vulgo démodé.
Limitando a intimidade cibernética, quero compartilhar com vocês, minha mudança de estilo de vida, cotidiano alimentar e vivencias.

Nunca fui realizada com meu corpo físico, e hoje, quero usar dessa " modernidade " para compartilhar meu cotidiano com pessoas que estão na mesma “água”, referente a um peixe dentro d’água.

Iniciei o projeto ontem, dia 06/01/2013 e espero seguir para o resto da vida.

Minha sinopse de vida
Nasci no interior de SP, me formei em Publicidade e hoje trabalho com eventos em Santa Catarina.
Sempre fui “ gordinha “ – odeio essa palavra -  pesava 93 kilos com 16 anos, quando entrei na faculdade, eliminei peso e cheguei a me deparar com 68 kilos, mas sempre mantive os 72.
Hoje, com 26 anos ( sem marido, filhos ou danos psicológicos ) estou com  74 Kilos e idealizo 62 Kilos para esse corpo etéreo.

Já eliminei bastante peso , devo admitir, mas nunca foi saudável, porque eu sou radical quando bate a loucura alimentar . Quero me tranquilizar para poder estabelecer um cotidiano alimentar e físico positivo e vibrante .


Vamos lá, a trip só está começando .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião ?