sábado, 11 de janeiro de 2014

Cardápio Djontem


Café da manhã: Uva, ameixa seca (estou impressionada, regulou meu intestino), ameixa e Integral de Linhaça.

Lanche Manhã: Água, Barrinha de cereal, Banana e Bala de Alga... falando nisso, você conhece os benefícios dessa bala ruinzinha ? 

Olha as informações que achei em um site, sobre a balinha...

As balas de algas marinhas enganam a fome, tiram quase que por completo a vontade de comer doce e ainda combate a flacidez. As balas de algas marinhas são produtos naturais que possuem como principal princípio ativo o ágar-ágar, que é uma proteína vegetal encontrada nas algas.
A Agar-ágar é uma substancia que demora a ser digerida pelo corpo, sendo assim, ela engana a fome, pois aumenta a sensação de saciedade. Além  de diminuir a vontade de comer, as balas de algas marinhas ainda, ajudam a manter a pele esticada.Para comprar as balas de alga marinhas não é necessário ter um receita médica, porém o recomendado é consumir 3 unidades por dia, uma antes de cada refeição, uma meia hora antes de cada.



Tenho consumido quando dá vontade de comer alguma bobeira doce, ela é ruim, mas me sasseia .


Almoço: Lanche: Pão 7 Grãos, Atum, Salada, Linhaça, Semente de abóbora , Queijo minas e Cenoura.

Lanche da Tarde :  Banana, Maça, 2 Castanhas , Ameixa e Integral de Linhaça

Jantar: 2 Pistaches.
>>>  Aconteceu uma coisa bacana, todos meus amigos pediram Lanche para comer e eu nem senti vontade, até busquei para eles. ME SENTI BEM 

Ceia:  Copo de leite ( COM FARINHA DE AMEIXA ),  Biscoito de polvilho integral de linhaça, Uva, Semente de abóbora, 2 Cookies Integral, 2 Ameixas e Uva Passa ( u la la )

Você conhece os benefícios da Farinha de Ameixa ?
Comecei a provar esses dias, me indicaram para saciedade, olha o que eu achei na Internet sobre:

 A Farinha de Ameixa é muito rica em vitaminas, entre as que destacam a Vitamina E, A, B, B2 e C, evita o envelhecimento precoce, mantendo uma pele mais saudável, além de ter um grande poder antioxidante. A Farinha de Ameixa também possui uma quantidade diversa de minerais, entre os que sobressaem o potássio, cálcio, ferro e magnésio, por isso podemos afirmar que ela ajuda a melhorar os estados depressivos, além da anemia. Em dietas de emagrecimento a Farinha de Ameixa contribuem com muita energia e fibra, não só pelas suas vitaminas, minerais e fibra, mas também, por suas propriedades claramente depurativas. A característica principal da farinha de ameixa é sua virtude de melhorar os trânsitos intestinais, auxiliando no tratamento da prisão de ventre, ao mesmo tempo em que regula a digestão, além de absorver rapidamente o ferro em nosso organismo, ajudando a evitar a queda de cabelo.


# Só por ontem eu não comi meu lanche favorito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião ?