terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Cardápio Djontem

Ah gente, apaguei todas as fotos do meu celular, sem querer =/
Poxa, não terá " Cardápio Djontem " do Final de semana, mas vou descrever o que fiz

Sábado 18/01

S/ Café

S/ Lanche

Almoço 18:00 : Eu tenho essa chapinha de lanches, faço tudo aí, é perfeita !! Almocei duas Rapiditas com creme de legumes e atum. Fui comer muito tarde, fiz muito errado... mas fiquei na preguiça o dia todo












S/ Lanche da Tarde 

Jantar:  Tomei leite com farelo de aveia e açúcar mascavo, 2 copos ... comi 4 cookies que fiz com aveia e banana amassada ( não gostei muito).

________________________________________________________

Domingo 19/01

Café: Leite com cookies de aveia 

Almoço 17:00 : Batata cozinha gratinada no allho, legumes diversos no creme de leite. Novamente almocei tarde 


S/ Lanche da Tarde 

Jantar:  Pedaços de coco verde, cookies de aveia, 2 castanhas e banana  e Rapiditas de legumes com creme de leite . EITAPO

Bem esse foi meu final de semana, e lembra que falei que ia ter horário para comer? Pois bem, não estou cumprindo... Vishiii
Eu peguei leve, mas minha consciência gritou... ei Lulite A C O R D A ..  quando a consciência fala, mermão... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião ?