quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Escolha Magro

Eu sou muito reservada, tive coragem de fazer esse espaço, inspirado na garra e evolução da Blogueira Lisley, do site http://escolhamagro.blogspot.com.br/, acompanhando a rotina dela (mesmo na ociosidade e na gordura mórbida), eu tinha um vermezinho que queria uma mudança e ela, me alimentava com os post e fotos de antes e depois.
Olha como ela mudou :




É complicado você se expor aqui, com seus maiores grilos e problemas, admiro muito essas blogueiras que só querem transmitir a informação do que foi vivido e é isso que eu tento fazer.

Não me julguem pelas palavras, pelas informações  ou atitudes, sei que em algum lugar, eu posso ajudar alguém, como ela me ajudou - mesmo sem saber 

Proponha a vocês, minhas queridas, que monte seu blog.
É uma delicia a plataforma e as informações trocadas e principalmente, no momento do monstro ansiedade, você vem aqui e come palavras, se alimenta de música, de gente que está nessa com você ! 

Bora, vou esperar que me mande o seu blog ein !

Bjo






Um comentário:

Qual sua opinião ?