sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Não faço exercício e agora ?

Eu não faço nada de exercício, que dizer, eu moro no meio de uma montanha, todo dia tenho que subir uma trilha, mas não faço nada focado. Nem quero fazer.... Eu uso a desculpa de ter pinos na perna ( acidente de moto em 2010), mas isso é só uma desculpa
Tenho receio de emagrecer e ficar pelancuda só por não ter feito.

O que fazer ?
Caminhada - tediante
Bicicleta - não tenho bicicleta
Natação -  humm, achei caro
Ioga, - mais caro ainda
Volei - hahaha  falta arrumar 9 pessoas

Não curto academia, não me sinto a vontade, pessoal bitolado, não gosto do tust tust, tenho nojo de sentar no suor alheio e não acho proveitoso... desculpa para não ir, ENFIM, NÃO CURTO!



É uma vergonha, porque meu irmão é personal, todo sarado e cheio de informações.
Vou pedir para  ele elaborar um treino in home, usando cadeiras e afins. ( nunca acreditei nisso , para ser bem sincera )




Será que dá certo malhar em casa?
Vou começar na segunda que vem - ririri e  conto para vocês 




Final de semana está chegando e estou preocupada com os convites de cervejinha e jantarzinho, ai ai ai, veremos.


Mulher sofre por antecipação, por quê ein ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião ?