sábado, 11 de janeiro de 2014

MARMITA MANO


Estou orgulhosa!!! Eu preparo marmita com minhas principais refeições e levo para o trabalho.
Estou economizando dinheiro,me alimentando bem  e criando um cotidiano para minha alimentação.

Não estou seguindo nenhuma dieta do momento, nem fazendo nada radical, estou mudando meu pensamento, usando o que tenho em casa  e meu repertório de regimes, afinal... tento emagrecer desde os 15.
Levar a vida dentro de nossa real posse , é o primeiro passo para cuidar de você. Não adianta inventar de fazer a dieta das Famosas, sendo que você não tem dinheiro para comprar o Iogurte com folhas de ouro.... não se torture.
Analise sua rotina, se conheça e você saberá o que é mais saudável e bom para seu corpo.
Não entendo porque as mãe se preocupam com os nutrientes e substancias da papinha do seu filho, mas não se preocupa, com o que vai comer. As pessoas  do mundo moderno, estão alimentando a gula e não o corpo. Vamos parar !

Analise a água que você toma, pensa coisas boas ao digeri-la, escolha com amor seus legumes na quintanda, tenha mais atenção ao que seu corpo pede, só assim, você se respeitará e começará a se sentir melhor ... verdadeiramente .

Recomece seu estilo de vida. Estamos vivos, ainda da tempo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião ?