domingo, 19 de janeiro de 2014

meu final de semana 

2 comentários:

  1. Olá

    Meu nome é Taina, trabalho com produção de conteúdo na Vectar, uma das maiores empresas no seguimento de Marketing Digital, (se você procurar no Google irá encontra-la nas primeiras posições para ‘Marketing Digital RJ’ ). Vi o seu blog sobre saúde e proponho-lhe uma parceria onde seja possível realizar um trabalho de Guest Post ( produção de conteúdo ) Como seria isso? Eu produzo conteúdos interessantes para o seu blog com assuntos relacionados à saúde: '' emagrecimento saudável' ''dicas de dietas '' ''cuidados com a pele'' '' produtos nutricionais indicados para emagrecer'', algo nessa linha. Em contrapartida, divulgaria seus posts na página do Facebook deste site, no qual conta com mais de 3.600 membros, e ajudaria, por outros meios, na divulgação do seu blog de modo que aumente o número de visitas dele.

    Por intermédio de produção de conteúdo bom e atualizado, divulgação em canais diferentes, e o acompanhamento sistemático dessas ações é certo que o seu blog atrairá mais visitantes. O que acha dessa parceria?

    Qualquer coisa, pode entrar em contato!
    taina@vectar.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Taiana, parabéns pelo trabalho criativo e dedicado que realiza, mas minha vertente é outra, não busco divulgação, estou tranquila, apenas relatando alguns itens de minha vida . Busco pessoas que não conheço e que chegaram até mim da maneira mais natural possível.
    Muitissimno obrigado, Lulite

    ResponderExcluir

Qual sua opinião ?