domingo, 12 de janeiro de 2014

Cardápio Djontem



Acordei às 11:00

Almoço: Lindo : Banana ( Adoroo), Milho cozido, Legumes refogados, Hambúrguer de soja, Ricota, Salada de alface com Castanha do pará, Linhaça, Semente de abóbora e cebola roxa 

Lanche da Tarde :  Banana, Melão, Maçã, Ameixa, Biscoito de castanhas e Suco de guaraná 

Jantar: Ô Ou ...Fui jantar na casa da minha vizinha, me empolguei no Guacamole, comi com doritos ( tinha pão, mas não comi ), comi uma bela porção.... eu sei.. eu sei que Abacate é calórico, mas é uma fruta e como o Guacamole é preparado com coisas naturais  me senti menos culpada, afinal... não era um pote de Nutella neh. 

# Castigo: Meia hora de caminhada e não comer nada depois das 21:00


# Só por ontem eu não comi o pão do Guacamole 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião ?