quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Cardápio Djontem




Café da manhã: Banana e Café preto puro ( eu não coloco açúcar no café, mudei esse habito a 1 ano)

Lanche Manhã ( quem diria que eu ia fazer isso um dia ): Ameixa, Maça e Integral de linhaça ( Salgado)

Almoço: SIM ! SHAKE! E é da Herbalife ein, muita gente tem preconceito, eu gosto. Vou fazer um post sobre o mesmo, antes de me julgarem uma patricinha alienada na piramide invertida 

Lanche da Tarde: Banana, Integral de linhaça, 2 Ameixas seca, 2 saches de mel 

Jantar: Poxa, eu não ia jantar, mas passei na casa de um amigo e ele fez um Linguado assado maravilhoso com salada e arroz. Comi moderadamente ( Eu não como carne vermelha e o único tipo de carne que como é peixe ) Vou fazer um post sobre isso também

(Vou tentar) Sempre usar fotos reais !
Ta sendo bem tranquilo, por enquanto, eu já levava esse cardápio, porém, nas entrelinhas eu comia muito muito muito chocolate e derivados. Vou tentar passar essa semana sem, veremos.

# Só por ontem, eu não extrapolei 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião ?