domingo, 19 de janeiro de 2014

Cardápio Djontem


Não sei o que aconteceu, mas eu me alimentei muita mal na sexta e no sábado, mal no sentido de grupo nutricional, tsc tsc tsc .  Não ter horário para comer me deixa preguiçosa, então a partir de Segunda ( sou filha de deus também neh ) eu vou começar a comer no horários descritos abaixo

08:00 - 08:30 - Café da Manhã 
10:00 - 10:20 - Lanche 
12:00 - 13:00 - Almoço
15:30 - 16:00 - Lanche da tarde 
19:00 - 19:30 - Jantar 
10:00             - Ceia - Somente líquido, por 1 mês 

Vou colocar meu celular para despertar nesses horários e ah, a partir de segunda, vou fazer exercício - vou definir o  que, daqui a pouco. Eu sei que eu detesto, mas sei o quão irá me ajudar . 




Almoço: Empanada Integral de Brócolis
Percebi uma coisa, como estou amiga dos alimentos, entendi que esses salgados são para momentos de quebra galho, não para esperar cada refeição para consumi-lo, é de vez em quando e percebi que fazia muito tempo que não comia, para quem comida todo dia, é uma vitória neh

Lanche da Tarde :   Foram 5 Cookies integrais de chocolate (na verdade) e 1 castanha do Pará e um punhadim de semente de abóbora.

Jantar:  Lanchones, pão 7 grãos, creme de leite, abóbrinha, tomate e cebola



Bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião ?