sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Cardápio Djontem


Café da manhã: 2 Ameixas, 2 Ameixas secas e Integral de linhaça

Almoço: Uma deliciosa lasanha de legumes. Massa era abobrinha, queijo era ricota,  e os legumes era tomate e milho, hummmmmm

Lanche da Tarde :   Maça, Integral de linhaça e Mel 

Jantar:  Lanchones, pão 7 grãos, hamburguer de soja, abobrinha, tomate e ricota . MARA 

Balada, Ai que tah... tomei 4 cervejas long neck, não contive minha alegria ... nem minha vontade, quando o pessoal falou de comer um lanche ao término, eu tinha levado uma barrinha de cereal e castanhas :)  Fiquei orgulhosa, mesmo comendo isso às 06:00, dançamos tanto, que é válido.

Sobre beber no regime... 

Antes eu bebia quase todo dia, em casa mesmo, e não tava nem ai para nada ....e hoje, com uma alimentação decente, com uma ideia futura de exercícios eu vou me restringir?Eu malemá saio e quando saio não vou dar uma tagalada? PARANEH

Acho que mudar o estilo de vida, é fazer um regime mental... você não precisa cortar os prazeres, apenas o excesso... é a busca do auto controle, diante das loucuras, da ansiedade e do ócio. Se respeite, se ame de verdade ...ai você vai conseguir fazer tudo. Sem padrões, sem amarras... viva 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião ?