sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Essa fui eu: MEU DEUS, É VOCÊ !?

O tempo passa e a gente só se dá conta quando alguém nos lembra ou quando somos surpreendidos pelas a adversidades físicas da nossa Natureza.
Sempre quis ter 30anos, achava o máximo e agora que estou com uns 27, vejo que quero muito mais !
Não sei porque as mulheres tem vergonha ou considera falta de educação, falar a a idade, é lindo, é como ler a sinopse de sua vida.

Quem perdeu bastante peso, sabe o quão constrangedor é ser abordada na rua com comentários do tipo:

- MEU DEUS, É VOCÊ ?

- VOCÊ ESTÁ BONITA EIN !

- EITA, NÃO PODE SER ELA !

- VOCÊ ESTA DOENTE ?

- NEM TE RECONHECI !

Isso é muito chato, mas sabe, hoje coloquei minhas fotografias em ordem  crescente de experiência e idade, fiquei muito feliz com os resultados...





Realmente  é surpreendente e agora entendo os comentários das pessoas que não acompanharam a minha história ...
Veremos como será daqui para frente 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião ?